quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vidas....



Sempre quando acontece uma trágedia como o que aconteceu com o avião AF 447 da Air France duas situações me deixam, como eu diria, talvez indignado.

O que cada parente sente, que falta casa um vai fazer a partir de agora. São vidas que num segundo simplesmente acabou.

Veja o exemplo do maestro maestro Sílvio Barbato. Ele estava indo para a Ucrânia, para Kiev, com conexão em Paris, para fazer uma palestra sobre música russa e brasileira e para mostrar a ópera Carlos Chagas, que ele estava terminando.

Ele namorava a violinista carioca Antonella Pareschi. Sem poder leva-lo ao aeroporto, ela falou com ele minutos antes de decolar, só desligou o telefone no avião quando a aeromoça pediu. E depois de 4 horas simplesmente sumiu... Antonella nunca mais irá vê-lo.

Uma família destruída: A funcionária da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Patricia Maria Nazareth Ceva embarcou com marido e o filho de 3 anos.

Uma lua-de-mel que seria perfeita para a médica Bianca Machado Cotta e o advogado Carlos Eduardo Lopes de Mello acabou no ar. Eles se casaram no sábado à noite, grande festa . Embarcaram o voo 447 da Air France para passar a lua de mel em Paris.

Destino, azar para quem embarcou, sorte para quem perdeu o vôo. O recém-casado que brigou com seu agente de viagem que mudou seu vôo de Paris para Roma, hoje agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário